Pular para o conteúdo principal

Há tanto de "quê", dentro de mim!?!?!?


Há tanta dor dentro de mim, eu não sei se posso lutar contra isso, é como se uma dor profunda e desconhecida se apoderasse de tudo em mim. Há quanta dor dentro de mim. Eu não sei por que estive em tantos lugares, vendo tanto sofrimento. Descobri que só andei pra ver o quanto triste eu era ou quão tristes as pessoas estavam por aí. Minhas palavras não são capazes sequer de aproximar-se da falta de ar que há em mim. Diante de tanta angústia, eu vivi o outro, como se meu fosse, e doeu, muito. O meu corpo sente o calor da dor que me invade, é insano, me faz suar. Não há o que possa fazer isso parar, existe uma solidão mal resolvida, um distanciar do mundo. É como se essa dor me completasse pra que eu pudesse continuar existindo.
Há tanto amor dentro de mim, eu não sei se posso lutar contra isso, é como se um amor profundo e desconhecido se apoderasse de tudo em mim. Há quanto amor dentro de mim. Eu sei por que estive em tantos lugares, vendo tanto amor. Descobri que só andei pra ver o quanto feliz eu era ou quão felizes as pessoas estavam por aí.  Minhas palavras são capazes de aproximar-se de todo ar que há dentro de mim. Diante de tanta alegria, eu vivi o outro, como se meu fosse, e aliviou, muito. O meu corpo sente o calor do amor que me invade, é sano, me faz sorrir. Não há o que possa fazer isso parar, existe uma companhia bem resolvida, um aproximar do mundo. É como se esse amor me completasse pra que eu pudesse continuar existindo...

Só Pedro...

Comentários

  1. Poucos são capazes de sentir o eu, sem esforços, meditações...drogas, ou qualquer coisa do tipo, sentem e ponto.

    Meu irmão, Ame sempre o amor e a dor, elas caminham juntas sim, ninguém desmente isso. A vida exige sacrifícios sim, ninguém prova o contrario.
    Sabemos que não existe o certo ou errado, nada vai mal. Apenas encontros e desencontros, que geram inspirações que estão apenas começando.
    E Eu lhe amo publicamente! hahahahah
    Gi,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto pesa?

Brutos vieram aqui e não quiseram paz, Muito tiveram aqui e só quiseram mais, Lutos me levam ali a andar pelo cais, Sente o peso do ar... Mesmo sendo sujo e obeso é o que me faz continuar, Neste mundo velho e confuso que a qualquer hora pode acabar, Deixando o nada como tudo, como todos, menos Deus, A fonte de esperança , rezo por todos não só pelos meus, Começa pelas crianças, Junta tudo o que é seu, até o que menospreza, Bota tudo na balança neguinho... E me responde o quanto pesa? Quanto pesa? O barulho e o lixo da cidade? Quanto pesa? O orgulho e o bicho da vaidade? Quanto pesa? O oficio o vicio a idade? Quanto pesa? O amor o rancor a saudade? Todos os sentidos de dentro pra fora, tem o seu motivo. Não depois, AGORA! Se for riso, ria. Se for choro, chora. Só um mandamento, o espírito vigora! O que vem de fora, não aflora em mim, A vida ta aqui dentro até depois do fim. Os dias passados me forjaram assim, cada dia bom vale mil ruins. O apagar da luz, O polegar no gesto amigável cond...