Pular para o conteúdo principal

Estou aqui...dá um abraço?

“Prá”  poder  te olhar no olhos e dizer! Ah! Que coisa mais bela tu és. Venho cantando, serelepe, sob a batuta de Michael (Grimm – Suddenly you are), é como se ela viesse em minha direção e devagar-inho fosse me observando. Ela está ali! Cada pessoa que passou na minha vida deixou marcas, do que quero ou penso, pra que eu possa obter sucesso nesta busca, mas, me parece tudo diferente. Vem o sinal, ela está me olhando, atenta, num olhar de mistério e desejo, enfeitiça meus feitiços e deslumbra meus devaneios. Pare aí! Stop! Sinto o gosto do seu beijo em minha memória, é estranho pra mim...é! Vinho só! Voo solo! Música...só! Livros e leituras só, é; e não há nada que mexa com isso que me move agora! Procurando em mim respostas, questiono o inconteste, alimento minha hipocrisia no silêncio. Será?!?!?!
Na busca do conhecimento, alheio e próprio, eu canso de cansar, o estalo do tempo me assusta, minhas manhãs sem as manhas e maças, estão até tranquilas e cheias de reflexão, é como se tudo fosse novo. Digo que estou ficando velho e ninguém me leva a sério! As pessoas já não levam os mais velhos à sério mesmo né? Triste! Dessa forma, só reflexões!
Ela me pegou outra vez, “ela vem chegando”, nunca vi algo assim! Senta-se de um jeito, que parece convidar-me para uma prosa! Busca-me num olhar delicado e nunca dá impressão de querer algo de mim...Ela me dá medo. Afinal, sou homem! Tenho medo de não entender e controlar as coisas por aqui hahaha! Certas vezes sou incapaz de introduzir ou induzir pensamentos, e as palavras saem, alucinadas! Muitas vezes sem idéias bem concatenadas, mas, que são idéias senão criações sem sentido que tornar-se-íam eficazes com o tempo?
Eu perco idéias, eu perco o juízo, eu me perco, eu me perdo, e quem lá sabe representar o valor disso?  Parece que algo está perdendo o sentido por aqui, parece que as pessoas estão se perdendo, pra minha alegria eu me encontrei, organizando-me, apostos! Meu coração vezes se pega alegre com meus sorrisos estampados diante da minha realidade, das escolhas, o que você pode fazer por alguém quando à ama?Coloca no seu colo, “te faço um cafuné, quando tu for dormir, te dou um café quando se levantar”  e leva pra onde for o melhor lugar, sempre com a certeza de que aqui, é o melhor lugar! Dê sua mão a quem ama hoje mesmo, dá um sorriso pra ela, faz uma oração, juntinho com o seu Protetor, pra que guarde as pessoas que você gosta, sinta a alegria de estar feliz pelas pessoas e partilhar, assim, como elas, suas vitórias e as delas também! Arme sua rede e balance seus maiores amores todos os dias, como se o último fosse! As pessoas que nos acompanham; nossos maiores tesouros, nos revelam as melhores surpresas que vêm das suas atitudes, o que precisamos, queremos ou fazemos, é via de regra, sempre em prol do outro, porque isso dá brilho à nossa vida, então, também é de nosso interesse (risos)!
Eu queria poder abraçar todos agora, sintam-se todos abraçados, e quem ler esta mensagem, abrace quem ao seu lado está (vai lá, sem vergonha! eu seguro forte a sua mão!), e ser tiver só, abrace o primeiro que você ver na sua frente. Gostaria que fosse eu hahhaha (Eu te abraçarei forte!) Não feche os olhos simplesmente pra ver passar o tempo, mas, para poder sentir o quanto de amor e carinho as pessoas tem pra nos dar, e nós à elas. O bem existe numa corrente natural! O mal é outra criação absurda do homem...E por falar em me convidar pra uma prosa, a conversa tá boa, mas, eu vou indo e digo até breve...como sempre estou aqui!!!! Me dá um abraço??? :)

Sob a batuta de Michael Grimm – albúm " Fallin' "

Comentários

  1. Oi, Pedro!
    Belas e bem-humoradas constatações...
    Sim, Michael Grimm pelo visto é bastante inspirador. Fui pesquisar as músicas, muito legal!
    Sinta-se abraçado também.
    E a gente se vê em breve!
    Abraço,
    Eevee (Zaca-Gira)

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOO Abraço!!!
    XEIROOOO
    MAR...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto pesa?

Brutos vieram aqui e não quiseram paz, Muito tiveram aqui e só quiseram mais, Lutos me levam ali a andar pelo cais, Sente o peso do ar... Mesmo sendo sujo e obeso é o que me faz continuar, Neste mundo velho e confuso que a qualquer hora pode acabar, Deixando o nada como tudo, como todos, menos Deus, A fonte de esperança , rezo por todos não só pelos meus, Começa pelas crianças, Junta tudo o que é seu, até o que menospreza, Bota tudo na balança neguinho... E me responde o quanto pesa? Quanto pesa? O barulho e o lixo da cidade? Quanto pesa? O orgulho e o bicho da vaidade? Quanto pesa? O oficio o vicio a idade? Quanto pesa? O amor o rancor a saudade? Todos os sentidos de dentro pra fora, tem o seu motivo. Não depois, AGORA! Se for riso, ria. Se for choro, chora. Só um mandamento, o espírito vigora! O que vem de fora, não aflora em mim, A vida ta aqui dentro até depois do fim. Os dias passados me forjaram assim, cada dia bom vale mil ruins. O apagar da luz, O polegar no gesto amigável cond...