Pular para o conteúdo principal

QUEM PAGA A RESCISÃO CONTRATUAL DOS SERVIDORES DA ALEP

Olá, boa noites á todos.

Tenho uma dúvida cruel, que agora paira no ar, depois de um breve relato do meu irmão Fábio (o criador da chamada "esquina da morte" o próprio)sobre as rescisões da ALEP, venho também, á me perguntar, já que é lógico que nenhum político de profissão saberá me responder sem titubear ou gaguejar.

QUEM VAI PAGAR A RESCISÃO CONTRATUAL DOS 1.941 SERVIDORES DA ASSEMBLÉIA LEGISTLATIVA DO ESTADO DO PARANÁ COM A DEMISSÃO E EXONERÇÃO DE TODOS?

Veja bem, sempre que um trabalhador é demitido, tem direito ao recebimento de férias e 13º, compátivel com o tempo de trabalho.

Rescisão do Contrato: é a forma de por fim ao contrato em razão de lesão contratual. Forma-se pelo descumprimento das partes, recíproca ou não, sendo válido os artigos 482 e 483 da CLT.

Gente, não vou ser hipócrita, eu mesmo já fui assessor de um vereador de Curitiba, e foi um "negoção" para mim pedir demissão e exoneração, pude quitar dívidas com a rescisão porque ela veio bem gorda e trabalhei apenas 6 meses para o tal vereador.

Agora só preciso saber quem vai pagar a conta da recisão de 1.941 servidores comissionados?

O Bibinho vasou, agora o negócio dele é com a PF, o Justus pilantra de profissão tá amarrado até o pescoço com a merda toda, o Alexandre Curi não sei porque foi inventar de seguir o avô, o playboy poderia muito bem ir estudar e ser trabalhador de verdade.

Será que alguém pode me responder?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quanto pesa?

Brutos vieram aqui e não quiseram paz, Muito tiveram aqui e só quiseram mais, Lutos me levam ali a andar pelo cais, Sente o peso do ar... Mesmo sendo sujo e obeso é o que me faz continuar, Neste mundo velho e confuso que a qualquer hora pode acabar, Deixando o nada como tudo, como todos, menos Deus, A fonte de esperança , rezo por todos não só pelos meus, Começa pelas crianças, Junta tudo o que é seu, até o que menospreza, Bota tudo na balança neguinho... E me responde o quanto pesa? Quanto pesa? O barulho e o lixo da cidade? Quanto pesa? O orgulho e o bicho da vaidade? Quanto pesa? O oficio o vicio a idade? Quanto pesa? O amor o rancor a saudade? Todos os sentidos de dentro pra fora, tem o seu motivo. Não depois, AGORA! Se for riso, ria. Se for choro, chora. Só um mandamento, o espírito vigora! O que vem de fora, não aflora em mim, A vida ta aqui dentro até depois do fim. Os dias passados me forjaram assim, cada dia bom vale mil ruins. O apagar da luz, O polegar no gesto amigável cond...