Pular para o conteúdo principal

Estou aqui...dá um abraço?

“Prá”  poder  te olhar no olhos e dizer! Ah! Que coisa mais bela tu és. Venho cantando, serelepe, sob a batuta de Michael (Grimm – Suddenly you are), é como se ela viesse em minha direção e devagar-inho fosse me observando. Ela está ali! Cada pessoa que passou na minha vida deixou marcas, do que quero ou penso, pra que eu possa obter sucesso nesta busca, mas, me parece tudo diferente. Vem o sinal, ela está me olhando, atenta, num olhar de mistério e desejo, enfeitiça meus feitiços e deslumbra meus devaneios. Pare aí! Stop! Sinto o gosto do seu beijo em minha memória, é estranho pra mim...é! Vinho só! Voo solo! Música...só! Livros e leituras só, é; e não há nada que mexa com isso que me move agora! Procurando em mim respostas, questiono o inconteste, alimento minha hipocrisia no silêncio. Será?!?!?!
Na busca do conhecimento, alheio e próprio, eu canso de cansar, o estalo do tempo me assusta, minhas manhãs sem as manhas e maças, estão até tranquilas e cheias de reflexão, é como se tudo fosse novo. Digo que estou ficando velho e ninguém me leva a sério! As pessoas já não levam os mais velhos à sério mesmo né? Triste! Dessa forma, só reflexões!
Ela me pegou outra vez, “ela vem chegando”, nunca vi algo assim! Senta-se de um jeito, que parece convidar-me para uma prosa! Busca-me num olhar delicado e nunca dá impressão de querer algo de mim...Ela me dá medo. Afinal, sou homem! Tenho medo de não entender e controlar as coisas por aqui hahaha! Certas vezes sou incapaz de introduzir ou induzir pensamentos, e as palavras saem, alucinadas! Muitas vezes sem idéias bem concatenadas, mas, que são idéias senão criações sem sentido que tornar-se-íam eficazes com o tempo?
Eu perco idéias, eu perco o juízo, eu me perco, eu me perdo, e quem lá sabe representar o valor disso?  Parece que algo está perdendo o sentido por aqui, parece que as pessoas estão se perdendo, pra minha alegria eu me encontrei, organizando-me, apostos! Meu coração vezes se pega alegre com meus sorrisos estampados diante da minha realidade, das escolhas, o que você pode fazer por alguém quando à ama?Coloca no seu colo, “te faço um cafuné, quando tu for dormir, te dou um café quando se levantar”  e leva pra onde for o melhor lugar, sempre com a certeza de que aqui, é o melhor lugar! Dê sua mão a quem ama hoje mesmo, dá um sorriso pra ela, faz uma oração, juntinho com o seu Protetor, pra que guarde as pessoas que você gosta, sinta a alegria de estar feliz pelas pessoas e partilhar, assim, como elas, suas vitórias e as delas também! Arme sua rede e balance seus maiores amores todos os dias, como se o último fosse! As pessoas que nos acompanham; nossos maiores tesouros, nos revelam as melhores surpresas que vêm das suas atitudes, o que precisamos, queremos ou fazemos, é via de regra, sempre em prol do outro, porque isso dá brilho à nossa vida, então, também é de nosso interesse (risos)!
Eu queria poder abraçar todos agora, sintam-se todos abraçados, e quem ler esta mensagem, abrace quem ao seu lado está (vai lá, sem vergonha! eu seguro forte a sua mão!), e ser tiver só, abrace o primeiro que você ver na sua frente. Gostaria que fosse eu hahhaha (Eu te abraçarei forte!) Não feche os olhos simplesmente pra ver passar o tempo, mas, para poder sentir o quanto de amor e carinho as pessoas tem pra nos dar, e nós à elas. O bem existe numa corrente natural! O mal é outra criação absurda do homem...E por falar em me convidar pra uma prosa, a conversa tá boa, mas, eu vou indo e digo até breve...como sempre estou aqui!!!! Me dá um abraço??? :)

Sob a batuta de Michael Grimm – albúm " Fallin' "

Comentários

  1. Oi, Pedro!
    Belas e bem-humoradas constatações...
    Sim, Michael Grimm pelo visto é bastante inspirador. Fui pesquisar as músicas, muito legal!
    Sinta-se abraçado também.
    E a gente se vê em breve!
    Abraço,
    Eevee (Zaca-Gira)

    ResponderExcluir
  2. ADOROOOO Abraço!!!
    XEIROOOO
    MAR...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Há tanto de "quê", dentro de mim!?!?!?

Há tanta dor dentro de mim, eu não sei se posso lutar contra isso, é como se uma dor profunda e desconhecida se apoderasse de tudo em mim. Há quanta dor dentro de mim. Eu não sei por que estive em tantos lugares, vendo tanto sofrimento. Descobri que só andei pra ver o quanto triste eu era ou quão tristes as pessoas estavam por aí. Minhas palavras não são capazes sequer de aproximar-se da falta de ar que há em mim. Diante de tanta angústia, eu vivi o outro, como se meu fosse, e doeu, muito. O meu corpo sente o calor da dor que me invade, é insano, me faz suar. Não há o que possa fazer isso parar, existe uma solidão mal resolvida, um distanciar do mundo. É como se essa dor me completasse pra que eu pudesse continuar existindo. Há tanto amor dentro de mim, eu não sei se posso lutar contra isso, é como se um amor profundo e desconhecido se apoderasse de tudo em mim. Há quanto amor dentro de mim. Eu sei por que estive em tantos lugares, vendo tanto amor. Descobri que só andei pra ver o ...

Causa e Efeito I

Eu aguardo num tempo, eu guardo um tanto, me resguardo, acho que até demais. Sem me dar ao luxo de pensar que o tempo pode passar pra mim. Eu sou menino, muleque maroto, danaaaado! Hahahaha! Há quem diga que já sou um “tiozão”! (filosofia Gineziana!?!?!), mas, eu não me abalo (rs)! Corre um tempo em mim, entre mim e o tempo existem barreiras; por diversas vezes, superáveis, e outrora, sonhos. Apenas, sonhos! Destes que queremos, mas, não queremos saber o final. Porque pensar que ele poder ser um sonho bom, faz com que motive isso que há. E se nada há no que tornou realidade subjetiva, sem esperar algo, pode ser que sem que haja a ansiedade da expectativa, tenha algo que aí, que não precisa ser nada, mas, que exista! Corre um tempo em mim, é um tempo “distante” e um tempo que há. Em nada que possa ser algo, existe tempo também. Engendrando, faço das palavras as minhas, “pode ser uma parte que causa”, é estranho pra mim. Eu que vivo num mundo distante, eu que silencio e espero, par...

EU MEREÇO!!!

Em conversa com o Deputado Rossoni, sobre as exonerações da ALEP, e perguntando á ele, quem pagaria as rescisões destes 1.941 comissionados do governo, o deputado me responde que não há rescisão para comissionados "MENTIRA" OU "IGNORÂNCIA"; ou querem esconder do povo que acontece de ter resciões para comissionados. O deputado ainda me força a acreditar que não haverá resciões, porque as contratações acontecerão no mesmo dia, e o prazo do recastramento...acho que não existe! Depois ele volta atrás e diz que "vai confirmar" hahaha elaaia!!! Eu mesmo fui assessor de um vereador e tive rescisões contratuais. Mas, o mais interessante foi um twiteiro chamado arykara (nome do Deputado Federal do PTB-SP) me chamar de ladrão e assassino. Eu mereço mesmo neh! E o suposto cidadão ainda se esconde atrás de um nome alheio, diz que é sem partido e apenas brasileiro! "Brasileiro não vive escondido, ele sai à caça como um leão, sou brasileiro e não desisto nunca...