Pular para o conteúdo principal

“ESQUINA DA MORTE” GANHA NOVO ALIADO PARA MATANÇA! O transporte Coletivo da Capital!

Gente! Não é pegadinha do Mução!!! hahaha!
A Prefeitura Municipal de Curitiba implantou uma Parada de Ônibus na “ESQUINA DA MORTE”, mas essa ainda não é a pegadinha, esses brincalhões dos engenheiros da autárquica e falida Urbs S/A colocaram uma placa de parada de ônibus para causar mais transtorno, acidentes violentos e tensão para os moradores das proximidades da “ESQUINA DA MORTE”.
Agora vem a Pegadinha!!!!
Eu, Pedro Manoel Pereira da Silva, cidadão brasileiríssimo, vou multar a Prefeitura Municipal de Curitiba, por colocar uma placa de Parada de Ônibus em um local onde já existe uma ‘outra placa’ indicando “PROIBIDO ESTACIONAR E ESTACIONAR– Área de visibilidade”. Tem um "X" enorme lá gente, naquela placa. Vamos estudar juntos comunidade curitibana, e ver em que infração ou delito isso se enquadra (vou estudar no CTB).
Tudo bem né! A placa é de PROIBIDO ESTACIONAR E ESTACIONAR o ônibus vai parar, recolher o pessoal, causar um “transtorninho” e seguir a linha. E a parte onde sugere que ali é uma “Área de Visibilidade”? Alguém pode me explicar?

Gente, quem levou multa no local acredito que possa recorrer a infração baseado nesse precedente que a PMC nos abriu, não custa tentar!

Visão tecnicista “emplacada” na administração pública da nossa cidade, homens que não vivem o cotidiano de um cidadão comum pensam e definem nossa Capital. Pessoas estas que, além de não utilizar o transporte público colocam em risco a vida do cidadão curitibano no cometimento de ações como estas acima descritas e abaixo, visivelmente, demonstradas.
Me dá uma vontade de perguntar para estes MALUCOS. "Tú mora aonde"?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há tanto de "quê", dentro de mim!?!?!?

Há tanta dor dentro de mim, eu não sei se posso lutar contra isso, é como se uma dor profunda e desconhecida se apoderasse de tudo em mim. Há quanta dor dentro de mim. Eu não sei por que estive em tantos lugares, vendo tanto sofrimento. Descobri que só andei pra ver o quanto triste eu era ou quão tristes as pessoas estavam por aí. Minhas palavras não são capazes sequer de aproximar-se da falta de ar que há em mim. Diante de tanta angústia, eu vivi o outro, como se meu fosse, e doeu, muito. O meu corpo sente o calor da dor que me invade, é insano, me faz suar. Não há o que possa fazer isso parar, existe uma solidão mal resolvida, um distanciar do mundo. É como se essa dor me completasse pra que eu pudesse continuar existindo. Há tanto amor dentro de mim, eu não sei se posso lutar contra isso, é como se um amor profundo e desconhecido se apoderasse de tudo em mim. Há quanto amor dentro de mim. Eu sei por que estive em tantos lugares, vendo tanto amor. Descobri que só andei pra ver o ...

Causa e Efeito I

Eu aguardo num tempo, eu guardo um tanto, me resguardo, acho que até demais. Sem me dar ao luxo de pensar que o tempo pode passar pra mim. Eu sou menino, muleque maroto, danaaaado! Hahahaha! Há quem diga que já sou um “tiozão”! (filosofia Gineziana!?!?!), mas, eu não me abalo (rs)! Corre um tempo em mim, entre mim e o tempo existem barreiras; por diversas vezes, superáveis, e outrora, sonhos. Apenas, sonhos! Destes que queremos, mas, não queremos saber o final. Porque pensar que ele poder ser um sonho bom, faz com que motive isso que há. E se nada há no que tornou realidade subjetiva, sem esperar algo, pode ser que sem que haja a ansiedade da expectativa, tenha algo que aí, que não precisa ser nada, mas, que exista! Corre um tempo em mim, é um tempo “distante” e um tempo que há. Em nada que possa ser algo, existe tempo também. Engendrando, faço das palavras as minhas, “pode ser uma parte que causa”, é estranho pra mim. Eu que vivo num mundo distante, eu que silencio e espero, par...

EU MEREÇO!!!

Em conversa com o Deputado Rossoni, sobre as exonerações da ALEP, e perguntando á ele, quem pagaria as rescisões destes 1.941 comissionados do governo, o deputado me responde que não há rescisão para comissionados "MENTIRA" OU "IGNORÂNCIA"; ou querem esconder do povo que acontece de ter resciões para comissionados. O deputado ainda me força a acreditar que não haverá resciões, porque as contratações acontecerão no mesmo dia, e o prazo do recastramento...acho que não existe! Depois ele volta atrás e diz que "vai confirmar" hahaha elaaia!!! Eu mesmo fui assessor de um vereador e tive rescisões contratuais. Mas, o mais interessante foi um twiteiro chamado arykara (nome do Deputado Federal do PTB-SP) me chamar de ladrão e assassino. Eu mereço mesmo neh! E o suposto cidadão ainda se esconde atrás de um nome alheio, diz que é sem partido e apenas brasileiro! "Brasileiro não vive escondido, ele sai à caça como um leão, sou brasileiro e não desisto nunca...