Pular para o conteúdo principal

QUEM PAGA A RESCISÃO CONTRATUAL DOS SERVIDORES DA ALEP

Olá, boa noites á todos.

Tenho uma dúvida cruel, que agora paira no ar, depois de um breve relato do meu irmão Fábio (o criador da chamada "esquina da morte" o próprio)sobre as rescisões da ALEP, venho também, á me perguntar, já que é lógico que nenhum político de profissão saberá me responder sem titubear ou gaguejar.

QUEM VAI PAGAR A RESCISÃO CONTRATUAL DOS 1.941 SERVIDORES DA ASSEMBLÉIA LEGISTLATIVA DO ESTADO DO PARANÁ COM A DEMISSÃO E EXONERÇÃO DE TODOS?

Veja bem, sempre que um trabalhador é demitido, tem direito ao recebimento de férias e 13º, compátivel com o tempo de trabalho.

Rescisão do Contrato: é a forma de por fim ao contrato em razão de lesão contratual. Forma-se pelo descumprimento das partes, recíproca ou não, sendo válido os artigos 482 e 483 da CLT.

Gente, não vou ser hipócrita, eu mesmo já fui assessor de um vereador de Curitiba, e foi um "negoção" para mim pedir demissão e exoneração, pude quitar dívidas com a rescisão porque ela veio bem gorda e trabalhei apenas 6 meses para o tal vereador.

Agora só preciso saber quem vai pagar a conta da recisão de 1.941 servidores comissionados?

O Bibinho vasou, agora o negócio dele é com a PF, o Justus pilantra de profissão tá amarrado até o pescoço com a merda toda, o Alexandre Curi não sei porque foi inventar de seguir o avô, o playboy poderia muito bem ir estudar e ser trabalhador de verdade.

Será que alguém pode me responder?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há tanto de "quê", dentro de mim!?!?!?

Há tanta dor dentro de mim, eu não sei se posso lutar contra isso, é como se uma dor profunda e desconhecida se apoderasse de tudo em mim. Há quanta dor dentro de mim. Eu não sei por que estive em tantos lugares, vendo tanto sofrimento. Descobri que só andei pra ver o quanto triste eu era ou quão tristes as pessoas estavam por aí. Minhas palavras não são capazes sequer de aproximar-se da falta de ar que há em mim. Diante de tanta angústia, eu vivi o outro, como se meu fosse, e doeu, muito. O meu corpo sente o calor da dor que me invade, é insano, me faz suar. Não há o que possa fazer isso parar, existe uma solidão mal resolvida, um distanciar do mundo. É como se essa dor me completasse pra que eu pudesse continuar existindo. Há tanto amor dentro de mim, eu não sei se posso lutar contra isso, é como se um amor profundo e desconhecido se apoderasse de tudo em mim. Há quanto amor dentro de mim. Eu sei por que estive em tantos lugares, vendo tanto amor. Descobri que só andei pra ver o ...

Causa e Efeito I

Eu aguardo num tempo, eu guardo um tanto, me resguardo, acho que até demais. Sem me dar ao luxo de pensar que o tempo pode passar pra mim. Eu sou menino, muleque maroto, danaaaado! Hahahaha! Há quem diga que já sou um “tiozão”! (filosofia Gineziana!?!?!), mas, eu não me abalo (rs)! Corre um tempo em mim, entre mim e o tempo existem barreiras; por diversas vezes, superáveis, e outrora, sonhos. Apenas, sonhos! Destes que queremos, mas, não queremos saber o final. Porque pensar que ele poder ser um sonho bom, faz com que motive isso que há. E se nada há no que tornou realidade subjetiva, sem esperar algo, pode ser que sem que haja a ansiedade da expectativa, tenha algo que aí, que não precisa ser nada, mas, que exista! Corre um tempo em mim, é um tempo “distante” e um tempo que há. Em nada que possa ser algo, existe tempo também. Engendrando, faço das palavras as minhas, “pode ser uma parte que causa”, é estranho pra mim. Eu que vivo num mundo distante, eu que silencio e espero, par...

EU MEREÇO!!!

Em conversa com o Deputado Rossoni, sobre as exonerações da ALEP, e perguntando á ele, quem pagaria as rescisões destes 1.941 comissionados do governo, o deputado me responde que não há rescisão para comissionados "MENTIRA" OU "IGNORÂNCIA"; ou querem esconder do povo que acontece de ter resciões para comissionados. O deputado ainda me força a acreditar que não haverá resciões, porque as contratações acontecerão no mesmo dia, e o prazo do recastramento...acho que não existe! Depois ele volta atrás e diz que "vai confirmar" hahaha elaaia!!! Eu mesmo fui assessor de um vereador e tive rescisões contratuais. Mas, o mais interessante foi um twiteiro chamado arykara (nome do Deputado Federal do PTB-SP) me chamar de ladrão e assassino. Eu mereço mesmo neh! E o suposto cidadão ainda se esconde atrás de um nome alheio, diz que é sem partido e apenas brasileiro! "Brasileiro não vive escondido, ele sai à caça como um leão, sou brasileiro e não desisto nunca...