Pular para o conteúdo principal

QUE SIRVA DE EXEMPLO!!!

Presidência da República
Casa do Povo
Chefia de Assuntos Políticos
Decreto-Lei n.° 0000 – 03 de Outubro de 2.010.

Aprova a cassação dos Deputados do Parlamento do Governo Estadual do Paraná, requer que a lista completa dos envolvidos seja exposta nos jornais de pequena e grande circulação, nos programas de televisão que o povo assiste, como do atual Vereador Roberto Aciolli e do Futuro candidato à cadeira do Parlamento Estadual Gilberto Ribeiro, e que seja investigada agora a Câmara de Vereadores de Curitiba, bem como, as entidades e empresas privadas, a ela ligada.

OS PRESIDENTES DA REPÚBLICA, O POVO, no uso das atribuições que lhe confere a Constituição Federal de 1.988, o art. (revogado por Medida Provisória), incisos IV e VI, alínea “a” (Revogados por Emenda – Aprovada em Sessão em dia incerto e não sabido na Câmara Federal), da Constituição Remendada de "cabo à rabo", e tendo em vista o disposto no art. hummm deixa pra lá não será cumprido mesmo!

DECRETA:

Art. 1º Fica proibida nova candidatura dos Parlamentares envolvidos no caso “Bibinho”, bem como, correlacionados na denúncia.
Art.º 2 Seja expedida prisão preventiva do acusado e seu depoimento seja acompanhado pela Polícia Federal, único órgão que trabalha com seriedade neste País.
Art.º 3 Sejam bloqueados os bens dos Deputados e Pessoas Civis Intocáveis (ex.: Bibinho) envolvidos; com o máximo de urgência, para que não haja  manobras antes de apurar os fatos e iniciar as investigações.
Art.º4 Fica estabelecido que o povo Paranaense tem total direito de uso frutos da fazenda mostrada em reportagem e do restante dos bens conquistados com dinheiro público e até agora desconhecidos, do milionário Abib Miguel, vulgo: Bibinho.
I – Das Casas no litoral, Todas as casas na beira-mar de qualquer Estado, principalmente, as que existirem nos lindos Balneários da costa Catarinense.
II – Dos Veículos Utilizados, Todos veículos (onde a maioria deve ser de luxo) utilizados pela família, inclusive as caminhonetas caríssimas que devem ser utilizadas na “nossa” fazenda.
III – Das Contas Bancárias, Fica estabelecido um cargo X9 171, para todos gerentes de contas em bancos que têm conhecimento que este homem desviou verba publica e ainda é cúmplice do mesmo.
Art. 5 Fica estabelecido que qualquer cargo público legislativo, que no meio desta des-Ordem e Regresso , não cumpre horário, não presta contas e não está “nem aí” para a opinião Pública. Não seja mais remunerado para prestar serviços de representante do povo. Afinal, não estão representando povo de forma nenhuma da forma que estão, porque o povo TRABALHA!
Parágrafo Único. Os candidatos eleitos em cargos executivos terão um salário mínimo para a representação. Dispondo de um assessor especial apenas, sem os exageros atuais como vemos por aí e por aqui, este com meio salário mínimo.
Artº 6 O Povo Paranaense, no uso das suas atribuições decreta falência do Estado Democrático de Direito, até que os desvios de verbas públicas não sejam apurados e os envolvidos presos e qualificados como os bandidos que realmente são.
Art. 7 Este é somente para terminar em ímpar, porque segundo o feng shui, as escolhas pares dão sorte para quem vive em grupo (casais, família etc); mas como vivemos “cada uma por si e Deus por todos” na atual conjuntura, por ora; preferimos números ímpares!
Curitiba, Paraná, Brasil, 1º de abril de 2.010. 188º IndePendência e 121ºRés-Pública.
CIDADÃO CURITIBANO
POVO PARANAENSE
DEMAIS BRASILEIROS QUE SENTIRAM-SEM LESADOS
Pedro Manoel e Silva

Este texto não substitui qualquer manifestação pedindo prisão preventiva dos envolvidos no caso “Bibinho”. DOU incerto e não sabido ou AVULSO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Há tanto de "quê", dentro de mim!?!?!?

Há tanta dor dentro de mim, eu não sei se posso lutar contra isso, é como se uma dor profunda e desconhecida se apoderasse de tudo em mim. Há quanta dor dentro de mim. Eu não sei por que estive em tantos lugares, vendo tanto sofrimento. Descobri que só andei pra ver o quanto triste eu era ou quão tristes as pessoas estavam por aí. Minhas palavras não são capazes sequer de aproximar-se da falta de ar que há em mim. Diante de tanta angústia, eu vivi o outro, como se meu fosse, e doeu, muito. O meu corpo sente o calor da dor que me invade, é insano, me faz suar. Não há o que possa fazer isso parar, existe uma solidão mal resolvida, um distanciar do mundo. É como se essa dor me completasse pra que eu pudesse continuar existindo. Há tanto amor dentro de mim, eu não sei se posso lutar contra isso, é como se um amor profundo e desconhecido se apoderasse de tudo em mim. Há quanto amor dentro de mim. Eu sei por que estive em tantos lugares, vendo tanto amor. Descobri que só andei pra ver o ...

Causa e Efeito I

Eu aguardo num tempo, eu guardo um tanto, me resguardo, acho que até demais. Sem me dar ao luxo de pensar que o tempo pode passar pra mim. Eu sou menino, muleque maroto, danaaaado! Hahahaha! Há quem diga que já sou um “tiozão”! (filosofia Gineziana!?!?!), mas, eu não me abalo (rs)! Corre um tempo em mim, entre mim e o tempo existem barreiras; por diversas vezes, superáveis, e outrora, sonhos. Apenas, sonhos! Destes que queremos, mas, não queremos saber o final. Porque pensar que ele poder ser um sonho bom, faz com que motive isso que há. E se nada há no que tornou realidade subjetiva, sem esperar algo, pode ser que sem que haja a ansiedade da expectativa, tenha algo que aí, que não precisa ser nada, mas, que exista! Corre um tempo em mim, é um tempo “distante” e um tempo que há. Em nada que possa ser algo, existe tempo também. Engendrando, faço das palavras as minhas, “pode ser uma parte que causa”, é estranho pra mim. Eu que vivo num mundo distante, eu que silencio e espero, par...

EU MEREÇO!!!

Em conversa com o Deputado Rossoni, sobre as exonerações da ALEP, e perguntando á ele, quem pagaria as rescisões destes 1.941 comissionados do governo, o deputado me responde que não há rescisão para comissionados "MENTIRA" OU "IGNORÂNCIA"; ou querem esconder do povo que acontece de ter resciões para comissionados. O deputado ainda me força a acreditar que não haverá resciões, porque as contratações acontecerão no mesmo dia, e o prazo do recastramento...acho que não existe! Depois ele volta atrás e diz que "vai confirmar" hahaha elaaia!!! Eu mesmo fui assessor de um vereador e tive rescisões contratuais. Mas, o mais interessante foi um twiteiro chamado arykara (nome do Deputado Federal do PTB-SP) me chamar de ladrão e assassino. Eu mereço mesmo neh! E o suposto cidadão ainda se esconde atrás de um nome alheio, diz que é sem partido e apenas brasileiro! "Brasileiro não vive escondido, ele sai à caça como um leão, sou brasileiro e não desisto nunca...